Bethesda divulga novo trailer destacando a história de Redfall

Bethesda divulga novo trailer destacando a história de Redfall

O que está acontecendo em Redfall? De onde vieram os vampiros?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Arkane Studios em colaboração com a Bethesda Softworks acabaram de divulgar para o público o mais novo trailer especialmente para a história de Redfall.

O que está acontecendo em Redfall? De onde vieram os vampiros? Descubra os mistérios de Redfall enquanto explora a ilha. Aprofunde-se na história sombria da sinistra empresa que criou os monstros que perseguem as ruas e enfrente os terrivelmente poderosos vampiros que alguns sobreviventes adoram como deuses.

Leia Também:

  1. CMA: Microsoft diz que a posição da Sony é uma tentativa egoísta de proteger sua posição dominante no mercado
  2. Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment, receberá um prêmio em reconhecimento à sua contribuição para a indústria

A ilha de Redfall esconde muitos segredos e os cientistas na sede da Aevum têm trabalhado em algo que mudará o mundo, mas com pessoas desaparecendo, corpos e sangue espalhados por toda parte, o sol eclipsado e vampiros governando a cidade, algo deu terrivelmente errado.

Será que os vampiros foram apenas um experimento fracassado ou há algo mais sinistro por trás disso tudo? Quem são esses deuses vampiros? Uma coisa é certa: a situação vai piorar antes de melhorar.

Confira o trailer de história:

alJ2SUg0cFZsSE0=

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa com mundo aberto e cooperativo da Arkane Austin, equipe por trás de Prey e Dishonored. Continuando a tradição da Arkane de mundos cuidadosamente elaborados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade característica da equipe para este jogo de ação com enredo.

Redfall será lançado em 02 de Maio de 2023 para PC e consoles Xbox e chegará Day-One por meio do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque