Apex Legends: Evento de coleção Esquadrão Sol acontecerá de 28 de março a 11 de abril

Apex Legends: Evento de coleção Esquadrão Sol acontecerá de 28 de março a 11 de abril

Evento trará novo modo de jogo e cosméticos de praia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Coloque sua regata e chinelos porque a Electronic Arts e a Respawn estão comemorando o verão em Apex Legends com o Evento de Coleção Esquadrão Sol, de 28 de março a 11 de abril. O próximo evento inclui o novo modo de jogo "Onda de Calor", cosméticos por tempo limitado e muito mais.

Confira o trailer do evento abaixo:

ZmRwNi1kb0thM1U=

Os jogadores e jogadoras precisarão de protetor solar extra no modo por tempo limitado “Onda de Calor”, uma reviravolta no Battle Royale, onde ondas de calor esporádicas causam dano a quem estiver ao ar livre. Vá para dentro ou fique sob escudos de calor até que a onda de calor diminua se você quiser sobreviver. Na pior das hipóteses, tente deslizar ou usar óculos escuros para reduzir os raios nocivos do sol.

Camisas havaianas, equipamento de mergulho e muito mais, 24 cosméticos por tempo limitado estarão disponíveis para Ash, Mirage, Fuse e muitos outros. Será possível ganhar itens adicionais com a faixa de recompensas do evento e, se desbloquearem todos os 24 cosméticos antes de 11 de abril, a herança "Elo Mais Forte" da Ash será desbloqueada automaticamente.

Apex Legends: Folia já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Email para contato: [email protected]

Equipe do Site, Florianópolis