Amnesia: The Bunker ganha diversos gameplay novos

Amnesia: The Bunker ganha diversos gameplay novos

Franquia está retornando com diversas novidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

A clássica franquia de terror Amnesia está voltando com um novo título. A Frictional Games anunciou recentemente que seu mais novo jogo seria Amnesia: The Bunker, o qual promete trazer diversas novidades para a série.

A desenvolvedora vem toda semana postando um curto clipe de gameplay do jogo, mostrando diversos aspectos do título, como suas mecânicas de armadilhas e o monstro que vem perseguindo os jogadores.

Confira os novos gameplay abaixo:

Encontro com o monstro

aURLTVBuSEI0M0U=

Passando pela trincheira

VWx1M0dFTU9kU1E=

Armadilhas

Sm5oTVpVamRLaFE=

Quebrando portas

YWRDVjhSWFRXZG8=

Granada de gás

bWJacU5mUFl3RUE=

Atmosfera

VnRPbUJFNTZBZ2c=

Leia Também:

  1. The Finals, novo jogo dos ex-desenvolvedores de Battlefield, ganha diversos gameplay
  2. Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é anunciado - Confira o trailer!

Assim como seus antecessores, Amnesia: The Bunker é um jogo de terror em primeira pessoa. Esse novo título será ambientado em um desolado Bunker da Primeira Guerra Mundial, colocando você para enfrentar seus corredores escuros no papel do soldado francês Henri Clément.

Deixado sozinho em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial com apenas uma bala restante no cano da sua arma, cabe a você enfrentar os terrores no escuro. Mantenha as luzes acesas a todo custo, persevere e saia vivo. O jogo promete ser uma experiência de terror realmente intensa.

Amnesia: The Bunker será lançado em 16 de maio de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, também estando disponível no serviço Game Pass. O jogo contará com legendas em Português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque