Ad Infinitum ganha gameplay, jogo de terror ambientado na Primeira Guerra Mundial

Ad Infinitum ganha gameplay, jogo de terror ambientado na Primeira Guerra Mundial

No papel de um soldado Alemão, encare seus medos e descubra uma terrível verdade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o Nacon Connect, evento da editora NACON onde apresentou novidades a respeito dos seus próximos grandes lançamentos, incluindo o título Ad Infinitum da desenvolvedora Hekate.

Nesse jogo de terror os jogadores irão assumir o papel de um soldado Alemão assombrado pelos horrores que presenciou durante a Guerra. O título acaba de ganhar um novo gameplay.

Leia Também:

  1. Gangs of Sherwood ganha primeiro gameplay, novo jogo de ação cooperativo
  2. RoboCop: Rogue City ganha primeiro gameplay oficial

Confira o gameplay abaixo:

N0lHa1BZVzM5aEE=

As fronteiras entre o pesadelo e a realidade, entre a verdade e a mentira, foram quebradas quando o inferno começou!

Jogue como um soldado alemão assombrado pelos horrores da Grande Guerra. Criaturas terríveis, armadilhas mortais e mistérios insanos marcam seu caminho no campo de batalha. Supere-os para salvar sua alma e rasgar o véu de verdades mais sinistras.

Embora o jogo estivesse anteriormente planejado para Abril, a desenvolvedora afirmou que o título foi adiado, chegando agora apenas em Setembro de 2023. O estúdio afirma precisar do tempo extra para entregar o melhor jogo possível.

Para criar a melhor experiência possível, temos que pedir um pouco mais de paciência. Nunca nos contentaríamos em lançar este jogo, que nos é tão querido, em um estado que consideramos não polido o suficiente.

Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, o jogo trará duas realidades distintas, uma dentro de uma mansão assombrada em Berlim e a outra em uma dimensão dos pesadelos onde há uma recriação da Grande Guerra cheia de criaturas horrorosas. O jogo promete trazer diversos quebra-cabeças que irão desafiar os jogadores.

Ad Infinitum será lançado em Setembro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. As versões de geração passada anteriormente anunciadas não foram mencionadas no novo trailer, deixando em aberto a possiblidade de terem sido canceladas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque