A National Womens Soccer League já está disponível no EA SPORTS FIFA 23

A National Women's Soccer League já está disponível no EA SPORTS FIFA 23

Os fãs de todo o mundo agora podem experimentar uma representação mais autêntica do futebol feminino.
#Games Publicado por coca, em

A EA SPORTS ampliou seu compromisso com o futebol feminino com a adição da American National Women's Soccer League (NWSL), agora disponível no EA SPORTS FIFA 23.

Os fãs de todo o mundo agora podem experimentar uma representação mais autêntica do futebol feminino com todas as 12 equipes da NWSL e todos as atletas disponíveis em Jogo Rápido, Modo Torneio, Temporada 1 Contra 1/Temporadas Co-op e Amistosos Online. Também estarão disponíveis no jogo quatro estádios da NWSL, junto com kits autênticos, faces, troféus e comemorações.

Leia Também:

  1. Unreal Editor para Fortnite já está disponível
  2. Confira os primeiros 17 minutos de Resident Evil 4 Remake

No início do mês, a EA SPORTS anunciou parcerias com a NWSL e a NWSLPA, dando continuidade ao seu compromisso contínuo de elevar e representar autenticamente o esporte feminino. Essa nova integração fornece conteúdo para fãs de esportes e jogos, e a oportunidade de um envolvimento maior com suas atletas e seus clubes favoritos, além do dia de partida.

MHRJVzFYMmR2MGM=

A temporada 2023 da NWSL está programada para começar nesse sábado, 25 de março, com o fim de semana de abertura da 11ª campanha da liga, com todas as 12 equipes em ação.

Tanto a temporada regular quanto a UKG NWSL Challenge Cup de 2023 aparecerão nas plataformas CBS Sports, incluindo The CBS Television Network, CBS Sports Network e Paramount+.

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series S|X, PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.