Unreal Editor para Fortnite já está disponível

Unreal Editor para Fortnite já está disponível

Um novo aplicativo que possibilita a criação, o desenvolvimento e a publicação de jogos e experiências diretamente no Fortnite.
#Games Publicado por coca, em

Foi lançada ontem pela Epic Games a versão beta do Unreal Editor para Fortnite (UEFN), um novo software que permite criar, desenvolver e publicar jogos e experiências diretamente na plataforma Fortnite.

O UEFN é compatível com o conjunto de ferramentas do Modo Criativo, já presente no Fortnite, possibilitando que equipes de criadores trabalhem juntas em PCs e consoles para desenvolver e testar ilhas em tempo real.

Leia Também:

  1. Confira os primeiros 17 minutos de Resident Evil 4 Remake
  2. Opção de Ray Tracing agora está disponível no Elden Ring

Confira o vídeo:

SUtMZThNMjd3MVk=

Com o passar do tempo, o UEFN será aprimorado para incorporar a maioria das ferramentas disponíveis na Unreal Engine. Na versão Beta pública, já é possível criar uma ampla variedade de jogos e experiências, desde combates em equipe altamente estilizados com cel shading até simuladores ultrarrealistas, que podem ser jogados diretamente no Fortnite já instalado.

Até agora, o UEFN só pode ser utilizado no PC e possibilita interagir em 3D com dispositivos no modo criativo do jogo Fortnite. Segundo informações, grupos de criadores são capazes de desenvolver ilhas e testá-las em computadores e consoles.

Caso você tenha interesse, pode baixar o aplicativo gratuitamente aqui. Lembrando que é necessário ter Fortnite instalado em seu computador.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque