Confira os primeiros 17 minutos de Resident Evil 4 Remake

Confira os primeiros 17 minutos de Resident Evil 4 Remake

O jogo foi gravado rodando no Xbox Series X no modo desempenho.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucas horas para o lançamento oficial de Resident Evil 4 Remake e diversos criadores de conteúdo no Youtube já estão divulgando seus vídeos, além disso, o IGN também compartilhou.

O vídeo de agora é para apresentar aos espectadores os primeiros 17 minutos de Resident Evil 4 Remake. O vídeo pode não ser considerado spoiler, pois foi gravado até a parte da vila, que é o mesmo local da demo.

Leia Também:

  1. Opção de Ray Tracing agora está disponível no Elden Ring
  2. Sony ganha como melhor editora de 2022 no MetaCritic

Por outro lado, outros canais estão literalmente já compartilhando o final do jogo, então fique em alerta com os spoilers. O vídeo do IGN foi gravado rodando no Xbox Series X no modo desempenho.

d0xhVkF3UnpkeVE=

Resident Evil 4 Remake foi totalmente refeito do zero, com gráficos atualizados para aproveitar o máximo da nova geração de consoles, oferecendo aos jogadores um jogo incrível.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste