A caçada vai começar na atualização Need for Speed: Unbound Volume 2

A caçada vai começar na atualização Need for Speed: Unbound Volume 2

A novidade chega em breve.
#Games Publicado por coca, em

A corrida em Lakeshore está apenas começando! Os jogadores e jogadoras poderão cortar as ruas com os amigos, já que Need for Speed Unbound Volume 2 - com lançamento em 21 de março - traz novas maneiras de confrontar e competir com o esquadrão em Lakeshore Online.

A primeira de uma série de atualizações pós-lançamento, Volume 2 apresentará novos upgrades, novos eventos e Desafios Diários para a chance de ganhar XP, saldo e novos veículos, como o mítico “The Ultimate Luxury

Leia Também:

  1. Far Cry 5 | Ubisoft confirma melhorias para o jogo nos consoles de última geração
  2. FTC está insatisfeito com os documentos que a Microsoft divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard

Em Need for Speed Unbound - Volume 2, os jogadores e jogadoras terão acesso a novos recursos e novas recompensas - incluindo novos veículos, cosméticos e muito mais.

A atualização também oferece novas maneiras de competir nas ruas de Lakeshore com desafios diários, uma variedade de novas listas de reprodução e eventos – com policiais perambulando pelas ruas no modo multijogador – e a nova DLC Chaves do Mapa.

NDMzMlFiall0Vmc=

Uma lista de todo o conteúdo empolgante de Need for Speed Unbound - Volume 2 está abaixo:

  1. Novas formas de dominar as ruas: Desfrute de uma infinidade de conteúdo adicional, incluindo eventos de resistência e novíssimas Corridas de Impacto. Os jogadores e jogadoras também podem provocar os policiais em emocionantes perseguições multijogador em alta velocidade com a ajuda de amigos e amigas, ou virar o jogo para correr contra eles e ganhar as maiores recompensas.
  2. Mais formas de jogar: Competir em 40 novos desafios, incluindo 3 novos desafios diários para ganhar recompensas, incluindo XP e saldo; os jogadores e jogadoras também podem enfrentar novos circuitos de volta rápida para uma corrida intensa de 30 segundos enquanto correm contra o relógio para ganhar novos conteúdos de recompensa.
  3. Recompensas: Os jogadores e jogadoras podem mostrar seu estilo nas ruas de Lakeshore com novos efeitos de direção, poses, adesivos e muito mais.
  4. DLC Chaves do Mapa: Essa DLC revela a localização no mapa de todos os 260 itens colecionáveis (100 ursos, 80 artes de rua e 80 outdoors) e 160 atividades. Ele também vem com um pacote de roupas exclusivo “Fúria e Calma”, incluindo jaqueta, camiseta, calça de moletom e boné.

Need for Speed Unbound foi desenvolvido para a nova geração de tecnologia e apresenta resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série. O Volume 2 está programado para ir ao ar em 21 de março no PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque