Far Cry 5 | Ubisoft confirma melhorias para o jogo nos consoles de última geração

Far Cry 5 | Ubisoft confirma melhorias para o jogo nos consoles de última geração

As melhorias devem ser aumento na resolução e 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os fãs de Far Cry 5 pois a Ubisoft acaba de anunciar por meio de suas redes sociais que o jogo ganhará um recurso altamente solicitado pela comunidade para os consoles de última geração.

Tais recursos devem ser melhorias no visual do jogo, como aumento na resolução e também o suporte para 60 FPS, pois Far Cry 5 roda a 30 FPS no PlayStation 4 e Xbox One.

Leia Também:

  1. FTC está insatisfeito com os documentos que a Microsoft divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard
  2. PlayStation Plus Extra e Deluxe de Março conta com Life Is Strange: True Colors, Dragon Ball Z: Kakarot e muito mais!

A empresa fez esse anúncio como forma de celebrar os cinco anos de Far Cry 5, jogo de mundo aberto lançado pela empresa em 26 de Março de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

"Vamos comemorar o 5º aniversário de Far Cry5! Nas próximas três semanas, comemore o 5º aniversário conosco. Fique ligado no que está por vir, incluindo um recurso altamente solicitado para consoles de última geração."

De qualquer maneira, devemos aguardar por mais detalhes sobre esses recursos, que tem grandes chances de chegarem gratuitamente para todos os proprietários de Far Cry 5.

Far Cry 5 já está disponível em diversas plataformas, incluindo serviços de assinatura.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,