Wild Hearts não terá microtransações e todas as futuras DLCs serão gratuitas

Wild Hearts não terá microtransações e todas as futuras DLCs serão gratuitas

Jogo rodará a 4k/30fps ou 1080p/60fps no PS5 e Xbox Series X.
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio japonês Omega Force em colaboração com a EA está atualmente desenvolvendo Wild Hearts, um novo jogo de caçada de monstro nos moldes do título Monster Hunter da Capcom.

Lewis Harvey, o produtor executivo de Wild Hearts, recentemente participou de um jogo de perguntas e respostas no Reddit, onde tirou a duvida de muitos jogadores a respeito desse promissor jogo.

Uma das notícias que certamente deixará os jogadores felizes é que o produtor confirmou que Wild Hearts não contará com nenhum tipo de microtransação, com todo conteúdo estando disponível para os jogadores desbloquearam simplesmente jogando.

Além disso, a produtora espera trazer mais conteúdo pós-lançamento, expandindo ainda mais o título. No entanto, não será necessário gastar nada, já que todos as DLCs futuras serão lançadas de forma gratuita.

Para os jogadores de consoles, o desenvolvedor confirmou que o jogo contará com dois modos gráficos no PS5 e Xbox Series X. O Modo Performance rodará em 1080p a 60fps, enquanto o Modo Qualidade rodará em 4K a 30fps. A resolução do Series S não foi revelada.

Outras informações interessantes reveladas pelo produtor é que a campanha principal com 30 horas e contará com criaturas ainda mais fortes para enfrentar no endgame. Além disso, ao contrário de Monster Hunter, não haverá distinção entre as armaduras masculinas e femininas, sendo igual para os dois sexos.

Leia Também:

  1. Marvels Wolverine terá classificação adulta com desmembramento, afirma insider
  2. Glen Schofield, criador de Dead Space original parabeniza a EA Motive pelo trabalho feito no Remake

Q0YxWFhoUmZTVjQ=

Domine tecnologias ancestrais para caçar feras gigantes. Wild Hearts inova o gênero de caça com tecnologias ancestrais que possibilitam o combate contra feras temíveis transformadas pelo feroz poder da natureza. Enfrente essas criaturas por conta própria ou cace com suas amizades no modo cooperativo.

Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia DYNASTY WARRIORS e em parceria com o EA Originals, Wild Hearts convida você a uma aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

Wild Hearts chega em 17 de Fevereiro de 2023 no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
Fonte 3: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque