Marvels Wolverine terá classificação adulta com desmembramento, afirma insider

Marvel's Wolverine terá classificação adulta com desmembramento, afirma insider

Jogo também contará com mundo semi aberto, similar ao visto em God of War.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após lançar Ratchet & Clank: Rift Apart, a Insomniac anunciou dois novos grandes projetos, Spider-Man 2 e Wolverine. A empresa recentemente confirmou que o jogo do Homem-Aranha está planejado para 2023, mas Wolverine parece que ainda poder demorar um pouco para chegar.

Em seu podcast no canal GiantBomb, o insider e jornalista Jeff Grubb trouxe algumas possíveis informações a respeito do jogo do Wolverine, as quais devem alegrar os fãs ansiosos por novidades.

Leia Também:

  1. Em novo vídeo Sony recomenda que os jogadores migrem do PS4 para o PS5
  2. Sony revela que o PlayStation 5 já vendeu mais de 32,1 milhões de unidades

De acordo com Grubb, o jogo do Wolverine terá uma classificação Mature, o que significa que será para +17 anos. Além disso, graças a essa classificação o jogo contará com desmembramento de humanos, algo que muitos certamente temiam não estar presente.

Diferente de Spider-Man, Grubb afirma que Wolverine não será mundo aberto, em vez disso contando com um design de mundo semi aberto, similar ao que vimos nos novos God of War da Santa Monica.

E quando podemos esperar que o jogo seja lançado? Grubb diz que o jogo estaria no momento planejado para o final de 2024, embora possa acabar sendo adiado para 2025 dependendo de como o desenvolvimento correr.

Por enquanto tais informações não passam de rumores, por isso trate como tal, mas ainda assim são novidades animadoras para aqueles preocupados com a Insomniac não apresentar um nível de violência normalmente visto nas histórias do personagem.

Wolverine está planejado para chegar ao PS5, embora ainda não possua uma data de lançamento. Enquanto isso, Spider-Man 2 deve dar as caras no consoles da Sony no final de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque