Em novo vídeo Sony recomenda que os jogadores migrem do PS4 para o PS5

Em novo vídeo Sony recomenda que os jogadores migrem do PS4 para o PS5

E o vídeo destaca as melhorias caso você faça isso.
#Games Publicado por coca, em

Agora no ano de 2023 o console PlayStation 4 vai completar 10 anos de vida, e temos aqui um dos consoles mais populares de todos os tempos que já vendeu mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo.

O tempo passou e o PlayStation 5 já está mercado há dois anos e a Sony quer que os jogadores "migrem" de console e destacou isso em um recente vídeo do YouTube.

Leia Também:

  1. Evento com Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6 será realizado em breve, diz Tom Henderson
  2. Wanted: Dead ganha novo vídeo de gameplay apresentando os inimigos e chefes

Em um novo vídeo no canal oficial do PlayStation no YouTube, a Sony falou sobre os benefícios de mudar para o PlayStation 5. Ao comprar um novo console, os jogadores receberão uma série de vantagens.

QnBEdUZuZVhCek0=

Segundo a empresa japonesa, caso você migre para o PS5, você manterá sua biblioteca de jogos e também terá acesso aos jogos exclusivos do console PS5. Além disso, os jogadores encontrarão uma enorme biblioteca de 4 mil jogos do PS4.

Ela também destaca os jogos que possuem melhorias no PS5 como God of War: Ragnarok, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e mais. E claro, ela não esqueceu de mencionar o poder do SSD, que oferece aos jogadores telas de carregamento super rápidas.

Outros destaques são o suporte para resolução em 4K, Ray-Tracing, o controle DualSense e muito mais. Agora resta saber se o vídeo vai fazer algum efeito nos jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque