Wanted: Dead ganha novo vídeo de gameplay apresentando os inimigos e chefes

Wanted: Dead ganha novo vídeo de gameplay apresentando os inimigos e chefes

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Soleil juntamente com a editora 110 Industries estão felizes em compartilhar um novo vídeo de gameplay para Wanted: Dead apresentando principalmente os inimigos e chefes do jogo.

Wanted: Dead é descrito como uma nova aposta do gênero hack and slash, sendo um novo projeto dos criadores de Ninja Gaiden e Dead or Alive, que promete muita ação.

Leia Também:

  1. PS5 Beta | Sony começa a testar o Discord e suporte VRR para 1440p
  2. Sony revela que o PlayStation 5 já vendeu mais de 32,1 milhões de unidades

Durante a jogatina os jogadores enfrentarão uma variedade de inimigos, desde simples mercenários até uma ameaça mais séria na forma de um enorme tanque. A desenvolvedora garante que a IA dos inimigos será bastante competente.

Confira:

M1o1WjhLZ2pxTVU=

Enquanto alguns inimigos preferem atacar você com armas corpo a corpo, outros optam por armas de fogo a longa distância. Além disso, caso você tenha muita dificuldade e morra muitas vezes, o jogo liberará uma opção que deixa tudo fácil.

Wanted: Dead será um jogo de ação em terceira pessoa que irá misturar combate corpo a corpo com tiroteios, colocando os jogadores em batalhas frenéticas com muita violência e sangue, ambientando em uma versão sombria e futurista de Hong Kong.

Wanted: Dead tem forte inspiração em títulos como Devil May Cry, Bayonetta, e Metal Gear Rising: Revengeance, e promete um gameplay de alto nível, com altas variações de combos e muito, muito sangue voando para todos os lados!!

Wanted: Dead será lançado em (14) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque