Versão PS5 de Star Wars Jedi: Fallen Order ajudou a Respawn a criar Star Wars Jedi: Survivor

Versão PS5 de Star Wars Jedi: Fallen Order ajudou a Respawn a criar Star Wars Jedi: Survivor

Star Wars Jedi: Fallen Order quase contou com suporte para ray-tracing.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Respawn Entertainment está nesse exato momento trabalhando a todo vapor na sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order que tem previsão de chegar este ano.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado originalmente em 2019, mas após a chegada do PS5 e Xbox Series, a Respawn Entertainment decidiu fazer uma nova versão com melhorias, para aproveitar o hardware dos consoles atuais.

Leia Também:

  1. Alan Wake 2 poderá ser jogado sem conhecer o primeiro jogo ou Control
  2. The Last of Us Part I é adiado no PC

E devido a esse motivo, a equipe conseguiu ter uma base de como é trabalhar com o PS5 e isso ajudou no desenvolvimento de Star Wars Jedi: Survivor. O diretor do jogo, Stig Asmussen, comentou sobre isso.

SmZWNjJpc09YeGc=

"A versão PS5 de Star Wars Jedi: Fallen Order foi um bom campo de testes enquanto pensávamos em como melhorar Star Wars Jedi: Survivor. Pensamos em usar o Ray-Tracing em Fallen Order para a próxima geração, já que já o construímos isso no Survivor.

Mas no final abandonamos essa ideia, já que a autoria da arte do ambiente em diferentes gerações é muito diferente. Mas esse processo nos ajudou a determinar como queremos abordar o Ray-Tracing em nossa versão modificada da Unreal 4."

Stig Asmussen continuou explicando que a Respawn percebeu que poderia tirar proveito de processadores mais rápidos, memória maior/mais rápida, melhores tempos de carregamento nos consoles da próxima geração para obter mapas maiores, mais detalhes, mais densidade, mais variedade de inimigos/NPCs e realismo geral.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque