The Last of Us Part I é adiado no PC

The Last of Us Part I é adiado no PC

Estúdio precisa de mais tempo para trabalhar no port.
#Games Publicado por coca, em

Durante o The Game Awards 2022 finalmente tivemos a confirmação da data de lançamento de The Last of Us Part I para PC, estando marcado para o dia 3 de Março. No entanto, parece que os jogadores da plataforma terão que esperar um pouco mais.

Em um comunicado oficial, a Naughty Dog revelou que a versão de PC foi adiada. Por sorte, o atraso será de apenas algumas semanas, com o jogo agora estando programado para chegar na plataforma em 28 de Março.

Leia Também:

  1. Segundo a Sony, quase 30% dos usuários ativos do PS5 nunca usaram o PS4
  2. Bella Ramsey comenta sobre suas expectativas para a segunda temporada de The Last of Us

Inicialmente anunciamos que o lançamento de The Last of Us Part I para PC seria em 3 de março, mas decidimos adiar a data de lançamento em apenas algumas semanas; agora será lançado em 28 de março. Nós do estúdio ficamos completamente impressionados com a manifestação de amor e apoio a The Last of Us nas últimas semanas.

Ouvir seu amor pela adaptação da HBO, ver suas belas fotos no Modo Foto e aprender sobre como o mundo e os personagens que nosso estúdio criou há quase uma década continuam a alcançar novos e antigos fãs todos os dias. Sabemos que muitos de vocês estão revisitando a história que começou com The Last of Us Part I no console PlayStation 5, e percebemos que muitos de vocês estão ansiosos para entrar – alguns pela primeira vez – quando a Parte I chega ao PC.

O motivo seria que o estúdio precisa de mais tempo para trabalhar no port e entregar a melhor versão possível para os jogadores. Isso significa que agora o jogo será lançado após o fim da série da HBO.

Queremos garantir que a estreia no PC de The Last of Us Part I esteja na melhor forma possível. Essas poucas semanas adicionais nos permitirão garantir que esta versão de The Last of Us esteja de acordo com os seus e os nossos padrões.

stamos muito empolgados em trazer The Last of Us Part I para uma nova plataforma, alcançando jogadores novos e antigos com a inesquecível história de sobrevivência de Joel e Ellie, e esperamos que vocês continuem ansiosos pelo lançamento para PC em 28 de março. A equipe da Naughty Dog agradece seu apoio e entusiasmo e esperamos compartilhar mais sobre a versão para PC de The Last of Us Part I em breve.

The Last of Us Part I chegará ao PC em 28 de Março. Enquanto isso, o quarto episódio da série The Last of Us da HBO estreará no próximo domingo, dia 5 de fevereiro.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque