Alan Wake 2 poderá ser jogado sem conhecer o primeiro jogo ou Control

Alan Wake 2 poderá ser jogado sem conhecer o primeiro jogo ou Control

No entanto, conhecendo os jogos anteriores será possível entender as conexões e reconhecer personagens familiares.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após quase 13 anos, os fãs finalmente terão uma sequencia de Alan Wake. Com toda essa espera, muitos certamente pode não ter jogado o jogo original e entre esse tempo ainda tivemos o universo do jogo sendo expandido com Control.

Para aqueles que nunca jogaram o primeiro Alan Wake ou Control, não precisam se preocupar. De acordo com o diretor Kyle Rowley, o jogo está sendo feito pensando também nessas pessoas.

Quando estávamos criando o conceito de Alan Wake 2, queríamos criar uma experiência que fosse acolhedora para todos, tanto os novos jogadores que podem não estar familiarizados com Alan Wake ou o Universo Conectado da Remedy quanto nossos fãs, que estiveram na jornada conosco e gostaram dos jogos anteriores da Remedy.

Obviamente aqueles que jogaram os títulos anteriores do estúdio conseguirão extrair muito mais do jogo. A Remedy promete que haverá conexões e inclusive personagens familiares aparecendo para que os jogadores de longa data possam aproveitar mais.

Claro, se você já jogou jogos da franquia Alan Wake, Control e Control: AWE DLC – haverá muitas conexões, histórias e personagens familiares para você descobrir.

De acordo com os desenvolvedores, Alan Wake 2 será um jogo totalmente focado no survival horror, sendo o jogo mais assustador do estúdio até agora. Além disso, eles também prometem que será o seu maior projeto até o momento.

Alan Wake 2 está programado para ser lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Até o momento o jogo ainda não recebeu uma data de lançamento específica.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,