Update de The Witcher 3 adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas

Update de The Witcher 3 adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas

CD Projekt afirma que foi um erro e está trabalhando para resolver a situação.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em dezembro finalmente tivemos o lançamento da versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt, trazendo diversas melhorias tanto em gráficos quanto em gameplay. No entanto, uma das alterações acabou sendo um pouco inusitada.

Enquanto antes as personagens femininas não apresentavam suas partes íntimas quando nuas, parecendo mais bonecas Barbies, a nova versão do jogo acabou colocando nudez completa no jogo, com as partes íntimas totalmente modeladas, incluindo os pelos pubianos, mais notavelmente nas três Moiras.

Leia Também:

  1. Microsoft está ciente que o Xbox Game Pass canibaliza as vendas dos jogos
  2. Hogwarts Legacy está sendo bastante elogiado pelos usuários do Metacritic

Quando a informação chegou na CD Projekt, o estúdio polonês afirmou que iria investigar o ocorrido para descobrir como isso havia acontecido. Agora a empresa confirmou oficialmente que se tratou de um erro, tendo sido adicionado sem intenção como parte de um dos mods usados na nova versão.

Um representante da CD Projekt comentou:

A versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods da comunidade não criados pela CD PROJEKT RED, além de inúmeras melhorias criadas e implementadas pelo estúdio internamente. Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isso é algo que estamos trabalhando para resolver.

Infelizmente a CD Projekt não explicou se isso significa que irão deletar as partes íntimas das personagens ou apenas adicionar uma opção para censurar.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,