Hogwarts Legacy está sendo bastante elogiado pelos usuários do Metacritic

Hogwarts Legacy está sendo bastante elogiado pelos usuários do Metacritic

Quase 10 na pontuação do usuário.
#Games Publicado por coca, em

Hogwarts Legacy foi lançado oficialmente hoje e muitos jogadores estão iniciando suas incríveis aventura por Hogwarts e para aqueles que compraram a versão Deluxe, já tiveram uma boa ideia do que o jogo tem a oferecer.

Devido a esse motivo, muitos jogadores já estão postando suas críticas a respeito de Hogwarts Legacy na página do jogo no Metacritic, e a ótima notícia é que o jogo foi muito bem recebido pela comunidade.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty | Foram divulgados os requisitos de sistema e os modos de jogo disponíveis nos consoles
  2. Jornalista revelou a data do próximo State of Play e PlayStation Showcase

No exato momento desta publicação, Hogwarts Legacy está com 9.1 na pontuação do usuário, baseado em 781 críticas positivas, 18 neutras e apenas 59 negativas - Versão Series X está com 9.0.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU1ODIucG5n

A versão do PC por outro lado também foi bem recebida pelos usuários, mas marcou 8.4, pois muitos jogadores não estão satisfeitos com o desempenho do jogo.

Muitos relatam que o jogo está com diversos travamentos, FPS baixo mesmo em computadores potentes, e mais. Não podemos também esquecer das críticas negativas a respeito da J. K. Rowling.

Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo chega em 4 de abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e 25 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,