Jornalista revelou a data do próximo State of Play e PlayStation Showcase

Jornalista revelou a data do próximo State of Play e PlayStation Showcase

State of Play pode ser realizado em breve.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo desde que a Sony realizou o último evento para o PlayStation e os fãs estão com muitas dúvidas, principalmente do que a empresa está planejando para 2023.

A boa notícia é que teremos dois eventos nos próximos meses, isso de acordo com as novas informações fornecidas pelo jornalista e insider Jeff Grubb. Em um recente vídeo, ele comentou sobre isso.

Leia Também:

  1. The Evil Within 3 foi praticamente confirmado dentro do Hi-Fi Rush
  2. Alan Wake 2 já está jogável do início ao fim

Segundo ele, muito em breve (antes de Março), será realizado uma nova edição do State of Play. Grubb pediu aos jogadores que não aumentassem suas expectativas, porque essa edição não contará com "grandes anúncios".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU1NzcuanBn

No entanto, a Sony está guardando esses anúncios para a próxima edição do PlayStation Showcase, que segundo suas palavras, está planejado para acontecer antes de Junho, basicamente antes da E3.

Como lembrete, foi informado que a Sony e outras grandes empresas vão pular essa edição da E3, então o PlayStation Showcase pode ser verdadeiro, vamos aguardar.

É bom observar que tudo que foi compartilhado aqui são apenas rumores fornecidos pelo Jeff Grubb e nada foi confirmado oficialmente até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste