Alan Wake 2 já está jogável do início ao fim

Alan Wake 2 já está jogável do início ao fim

Alan Wake Remastered ainda é considerado um fracasso para a desenvolvedora.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Remedy Entertainment divulgou horas atrás seu relatório financeiro de 2022 repleto de novidades e uma ótima informação a respeito do aguardado Alan Wake 2.

De acordo com a própria desenvolvedora, a sequência de Alan Wake já está totalmente jogável e pode ser apreciada do início ao fim da história. No entanto, essa parte ainda não foi finalizada e ainda precisa de mais tempo e trabalho.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series
  2. Produtor da série Dragon Quest saiu da Square Enix

Após terminar essa parte, a equipe já vai começar a fase do polimento, otimização de desempenho, encontrar bugs e muito mais, como qualquer outro jogo. Por fim, a Remedy Entertainment comenta que Alan Wake é uma marca muito valorizada na empresa.

al9sOFpZWHJUVDA=

A Remedy Entertainment também comentou a respeito de Alan Wake Remastered e disse novamente que o título ainda não deu lucros e pode ser considerado um fracasso em vendas.

Por outro lado, a empresa está bastante animada com o futuro, pois com o lançamento da sequência, o primeiro jogo vai chamar atenção do público e obviamente vender bem.

Sequência de Control

UFQ1eU1mQzlMUU0=

A sequência de Control está em fase muito inicial de desenvolvimento e a equipe tem como objetivo expandir a história deste universo. Atualmente a equipe está focada nos conceitos iniciais de como o jogo vai funcionar, incluindo gameplay, história, parte artística e mais. Em resumo, o jogo está longe de sair.

O mesmo se aplica para os remakes de Max Payne 1 e 2, que ainda estão na fase de conceito, mas a Remedy Entertainment alega que a equipe fez um bom progresso nessa parte. Temos aqui outro jogo que vai demorar anos para ver a luz do dia.

A Remedy Entertainment está também trabalhando com mais dois projetos - Vanguard (jogo multiplayer) e Condor (spin-off de Control). Existem poucos detalhes sobre esses projetos.

A data de lançamento de Alan Wake 2 ainda é desconhecida, mas deve chegar este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque