Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series

Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series

Finalmente foi lançado!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Avalanche Software em colaboração com a Warner Bros. Interactive Entertainment tem o enorme prazer em revelar que Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Caso você tenha comprado sua cópia em sua plataforma preferida já pode iniciar sua nova aventura mágica por Hogwarts neste incrível jogo que vem batendo recordes com o público.

Leia Também:

  1. Honkai: Star Rail inicia oficialmente seu pré-registro
  2. Vazam imagens do projeto original de Resident Evil 7

Antes mesmo do seu lançamento definitivo, Hogwarts Legacy conseguiu se tornar o segundo jogo single-player mais popular no Steam. Além disso, se tornou o jogo single-player mais popular do Twitch de todos os tempos.

NzhDUDhuYTFGcG8=

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo chega em 4 de abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e 25 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,