Honkai: Star Rail inicia oficialmente seu pré-registro

Honkai: Star Rail inicia oficialmente seu pré-registro

Jogadores que fizerem sua inscrição poderão ganhar vários bônus in-game
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse anunciou que está abrindo oficialmente o pré-registro de seu RPG de fantasia espacial Honkai Star Rail no PC via Epic Games, iOS e Android! Junte-se à campanha para obter até 20 tiros do gacha grátis, um personagem de 4 estrelas grátis e uma moldura de avatar especial! O Beta Fechado Final do jogo também começa em 10 de fevereiro, trazendo mais conteúdo e personagens jogáveis ​​para os jogadores experimentarem!

ZzJjaXd5Nm54VFk=

Os jogadores agora podem fazer o pré-registro no site oficial por meio de sua conta HoYoverse. Assim que um certo número de pré-inscrições for atingido, todos os jogadores receberão as seguintes recompensas:

500.000 inscritos: Crédito x 50.000

1.000.000 inscritos: Star Rail Pass x 3

2.000.000 inscritos: Trailblazer – Avatar de boas-vindas x 1

3.500.000 inscritos: Personagem gratuito de 4 estrelas

5.000.000 inscritos: Star Rail Pass x 15

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085566.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085565.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085564.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085563.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085562.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085561.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085560.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085559.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085558.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/honkai-star-rail-085557.jpg

Além disso, se a quantidade combinada de seguidores nas contas de mídia social do Honkai Star Rail exceder 2,5 milhões, os jogadores receberão um passe Star Rail adicional x 2 e crédito x 50.000! Para comemorar o lançamento da campanha de pré-registro, o Twitter oficial do Honkai Star Rail estará distribuindo 100 cartões-presente no valor de 100 USD cada para aqueles que retuitarem o post específico. Detalhes podem ser encontrados abaixo.

Honkai: Star Rail se passa em um mundo com elementos de mitos e lendas misturados à história de ficção científica espacial. Neste universo, existem os Aeons, encarnações de princípios universais que são capazes de viajar livremente entre mundos infinitos usando algum tipo de força primitiva. A galáxia está repleta de mundos com paisagens e histórias únicas; os Aeons que vagam pelo universo defendem suas próprias crenças, entre as quais está a Destruição, que considera o universo uma falácia e a civilização um câncer, lançando sementes de uma ruína chamada Stellarons pela galáxia. O protagonista, que foi implantado com um Stellaron, embarca em uma viagem a bordo do Astral Express com um grupo de passageiros que afirmam ter herdado o espírito do Trailblaze, seguindo as trilhas dos Aeons para explorar os reinos do universo.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque