Titanfall Legends, jogo single-player da franquia, teria sido cancelado

Titanfall Legends, jogo single-player da franquia, teria sido cancelado

Jason Schreier revela existência de jogo não anunciado da Respawn.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado surgiram rumores de que a EA e a Respawn Entertainment estaria trabalhando em um novo jogo single-player, ambientado dentro do universo de Titanfall e Apex Legends. Infelizmente parece que o projeto acabou não indo para frente.

De acordo com o jornalista Jason Schreier do site Bloomberg, esse título ainda não anunciado acabou sendo cancelado pela EA. Essa informação surge apenas um dia após a empresa cancelar oficialmente as versões mobile de Apex Legends e Battlefield.

Leia Também:

  1. Sucesso absoluto! God of War: Ragnarok já vendeu mais de 11 milhões de cópias
  2. Netflix explica como funcionará o bloqueio do compartilhamento de contas

Esse projeto cancelado, o qual tinha o codinome de Titanfall Legends, seria um título single-player e estava sendo dirigido por Mohammad Alavi, veterano da indústria que deixou a EA no começo de 2022.

A equipe de desenvolvimento do jogo contava com 50 pessoas, as quais serão alocadas para outros locais da companhia. De acordo com funcionários que preferiram se manter anônimos, aqueles que não puderem ser realocados acabarão sendo demitidos.

Enquanto isso, a Respawn Entertainment está ocupada com o desenvolvimento de Star Wars Jedi: Survivor, o qual teve um adiamento anunciado ontem, estando agora marcado para chegar ao mercado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Embora Titanfall Legends nunca tenha sido oficialmente anunciado, a EA deu várias pistas no passado de que o projeto realmente existia. O insider Jeff Grubb também já chegou a comentar sobre a existência do jogo.

Parece que não será dessa vez que os fãs de Titanfall e Apex Legends verão um jogo single-player da franquia.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,