Netflix explica como funcionará o bloqueio do compartilhamento de contas

Netflix explica como funcionará o bloqueio do compartilhamento de contas

Será necessário conectar em sua internet principal ao menos uma vez por mês para ter acesso à conta.
#Entretenimento Publicado por Vinicius, em

Com cada produtora criando seu próprio serviço de assinatura, vem se tornando cada vez mais difícil manter várias assinaturas. Para resolver isso, alguns decidem compartilhar suas contas com amigos e família.

Embora essa função de compartilhamento seja permitida apenas pelos membros de uma família sob o mesmo teto, nem sempre é o que acontece. No entanto, parece que a Netflix já está começado a se preparar para limitar o uso dessa função.

Leia Também:

  1. Sony divulga os jogos da PlayStation Plus de Fevereiro de 2023
  2. Equipe da Xbox revela seus jogos mais aguardados de 2023

Os usuários notaram que a Netflix recentemente atualizou seu FAQ oficial, explicando como funcionará o bloqueio de compartilhamento. Você terá que escolher uma rede de internet que funcionará como sua localização primária.

Para um dispositivo poder usar sua conta, você terá que conectá-lo em sua rede primária ao menos uma vez a cada 31 dias, assim poderá usar sua conta no dispositivo mesmo fora de casa. No caso de passar 31 dias sem acessar sua internet primária, a conta será bloqueada no dispositivo.

Para garantir acesso ininterrupto à Netflix, conecte-se ao Wi-Fi em seu local principal, abra o aplicativo ou site da Netflix e assista a algo pelo menos uma vez a cada 31 dias. Isso cria um dispositivo confiável para que você possa assistir à Netflix, mesmo quando estiver longe de seu local principal.

Se você estiver longe de seu local principal por um longo período de tempo, seu dispositivo pode ser impedido de assistir à Netflix. Você pode solicitar um código de acesso temporário para continuar assistindo.

A Netflix conta atualmente com cerca de 223 milhões de assinantes globais, sendo a líder no mercado de streaming. Embora seja a primeira a enfrentar o compartilhamento de contas, os investidores não acreditam que será a única, com outras empresas seguindo o exemplo.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque