The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para PlayStation 5 chega ao varejo em 20 de Fevereiro

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para PlayStation 5 chega ao varejo em 20 de Fevereiro

A edição física do jogo será vendida no Brasil!
#Games Publicado por coca, em

Lançado em 14 de Ddezembro de 2022 como uma atualização gratuita para a nova geração para proprietários das versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Juntamente com uma versão digital independente para a nova geração, The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition aproveita do poder extra do hardware moderno para oferecer inúmeras melhorias visuais e técnicas sobre o título original.

Leia Também:

  1. Deu ruim! Usuários relatam que o último patch de Forspoken quebrou o jogo no PC
  2. Hogwarts Legacy ganha trailer de lançamento

Para o PlayStation 5, que agora recebe uma versão física do jogo no Brasil, eles incluem os modos Desempenho e Ray Tracing, suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais.

O jogo também utiliza o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do controle DualSense, permitindo que os jogadores tenham uma experiência mais imersiva. A edição física do jogo será vendida no Brasil e chega ao varejo em 20 de Fevereiro

M2xJZ0pwSHhWZU0=

Além disso, a versão para a nova geração apresenta itens e uma missão inspirada na série The Witcher, da Netflix, bem como adições de qualidade de vida: novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface do usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integrados à experiência, entre outros.

A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt — as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque