Deu ruim! Usuários relatam que o último patch de Forspoken quebrou o jogo no PC

Deu ruim! Usuários relatam que o último patch de Forspoken "quebrou" o jogo no PC

Tava ruim, tava bom, mas parece que piorou.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Forspoken foi lançado recentemente e já está disponível no PC e PlayStation 5. O jogo vem dando o que falar por toda a internet por estar bastante pesado e mal otimizado.

E além disso, o jogo sofreu um belo de um downgrade em seus gráficos e nem parece o mesmo que foi apresentado nos primeiros trailers de gameplay. Agora, para piorar a situação (que já não é boa), alguns usuários relatam que o último patch de Forspoken "quebrou" o jogo no PC.

Leia Também:

  1. ExeKiller, jogo futurista com temática pós-apocalíptica e velho-oeste, ganha vídeo de gameplay
  2. Confira aqui o mais novo gameplay de Atomic Heart

Recentemente foi lançado o patch 1.002 para PC, com objetivo de melhorar o HDR, erros de localização e melhorias do jogo rodando no Steam Deck da Valve. Mas esse patch veio com surpresinhas.

OVBoOEQ0TWtHaUk=

Alguns usuários estão relatando que o novo patch é responsável por piorar o desempenho do jogo, resultando em travamentos bem irritantes. Um jogador disse que jogou 40 horas sem problemas, mas após atualizar o jogo, resultou com PC congelado e teve que reiniciar.

Já outros relatos afirmam que agora Forspoken está usando muita CPU, sendo literalmente 100% ao abrir o jogo, por isso os travamentos. São diversos relatos de problemas que se aplicam até mesmo nos controles, que simplesmente parou de funcionar, e agora é possível jogar somente no teclado e mouse.

Os jogadores que estão tendo dor de cabeça com o jogo, devem aguardar por outro patch que talvez corrija os problemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque