De acordo com classificação etária, Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo muito violento e cheio de sangue

De acordo com classificação etária, Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo muito violento e cheio de sangue

As cenas contêm representações fortes, como um personagem com uma lâmina empalada no pescoço.
#Games Publicado por coca, em

A espera finalmente está chegando ao fim, pois hoje durante a nova edição do State of Play será revelado para o público diversas novidades a respeito de Suicide Squad: Kill the Justice League.

Além disso, também foi descoberto novos detalhes que foram encontrados na agência de classificação de Singapura informando que o jogo é muito violento e cheio de sangue. O jogo recebeu restrição M18 por ter linguagem forte e muita violência

Leia Também:

  1. Shinji Mikami deixará a Tango Gamework
  2. Revista EDGE publica suas novas análises

De uma perspectiva de terceira pessoa, o jogador controla um membro do Esquadrão Suicida para lutar contra vários inimigos (principalmente robôs e alienígenas) em diferentes áreas da cidade. Em cada área, o jogador terá que enfrentar um chefe para avançar na história. Existem também objetivos secundários que envolvem resgatar civis presos e coletar itens para atualizar seus equipamentos.

TUpKaEx3cTdkYjA=

"Algumas áreas da cidade estão repletas de cadáveres, alguns dos quais sem membros. Esses cadáveres não podem ser interagidos. Respingos de fluido roxo são frequentemente vistos quando os inimigos recebem dano.

O sangue mancha brevemente as bordas da tela quando o personagem do jogador recebe dano. As cenas da história contêm algumas representações de violência tingidas de humor negro, como cenas que implicam o dedo de um personagem sendo decepado e piadas subsequentes feitas sobre o dedo decepado.

Outras cenas contêm representações mais fortes, como um personagem com uma lâmina empalada no pescoço, o coração de outra pessoa sendo arrancado e um homem sendo decapitado com sangue jorrando do toco do pescoço.

No geral, essas representações seriam mais apropriadas sob uma classificação M18, onde as Diretrizes de Classificação permitem “representações de violência realista, como matar. O jogo contém algum uso de linguagem grosseira, como os palavrões “mother**ker” e “f**k”.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 26 de Maio para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque