Revista EDGE publica suas novas análises

Revista EDGE publica suas novas análises

Dead Space é o destaque do mês. Hi-Fi Rush fica na média e Forspoken decepciona.
#Games Publicado por Vinicius, em

A mais nova edição da revista britânica EDGE foi lançada recentemente trazendo as análises dos mais recentes jogos disponíveis no mercado, além de jogos menores que ganharam destaque.

Entre as análises do mês, o destaque ficou para Dead Space, o qual conseguiu um 8 da revista. O jogo é criticado pelos novos modos de disparos das armas, os quais foram vistos como negativo por tirar um pouco da identidade do jogo, não exigindo uma mira precisa. Além disso, os percursos entre as missões foi chamado de maçante por colocar apenas os jogadores para seguirem um rastro de luz.

Enquanto isso, Hi-Fi Rush acabou recebendo um 7. Para a EDGE, apesar de ser um jogo de ritmo, Hi-Fi Rush nem sempre parece sincronizar bem sua ação com a música e nunca consegue fazer o jogador se sentir como parte da trilha sonora. Outros pontos criticados foram a história que serve apenas para levar Chai de um ponto a outro, sem profundidade, e a falta de recompensas que o jogo traz para o jogador, com novidades demorando muito para surgir.

Leia Também:

  1. Moon Studios, criadora de Ori, afirma que seu próximo jogo tentará revolucionar os ARPGs
  2. Playstation Brasil envia um PS5 a Isabela Boscov após ela relatar que teve console roubado

Forspoken, o mais jogo da Square Enix, levou um 6, sendo criticado por uma narrativa que perde força com o passar do jogo e suas atividades secundárias espalhadas longe demais e sem muita criatividade. O combate também é considerado melhor no começo, quando há apenas magias básicas, incentivando o jogador a tomar mais riscos.

Por fim, Like a Dragon Ishin levou um 7, sendo considerado de certa forma com uma estrutura um pouco repetitiva, levando os jogadores de um lado para o outro, sem contar diversas interrupções durante as atividades, seja para lutas ou diálogos extensos. Alguns NPCs também não receberam um trabalho tão bom no remake, com modelos mais datados.

Confira todas as notas abaixo:

  1. Dead Space - 8
  2. The Pale Beyound - 8
  3. A Space for the Unbound - 8
  4. Akka Arrh - 8
  5. Birth - 8
  6. Like a Dragon Ishin - 7
  7. Hi-Fi Rush - 7
  8. Deliver us Mars - 7
  9. Valiant Hearts: Coming Home - 7
  10. Forspoken - 6
  11. Wanted: Dead - 4
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque