Street Fighter 6 ganha trailer apresentando os últimos três personagens

Street Fighter 6 ganha trailer apresentando os últimos três personagens

Confira Cammy, Zangief e Lily em ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o mais recente State of Play tivemos novidades a respeito de Street Fighter 6, o novo jogo de luta da Capcom. Um novo trailer publicado revelou três novos personagens que farão parte do elenco de lutadores do jogo.

Apresentando os lendários Cammy e Zangief, além da recém-chegada Lily, Este trio de combatentes completa a lista de lançamento que contará com um total de 18 personagens, incluindo todos os oito guerreiros originais de Street Fighter (Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Zangief, E. Honda, Blanka, Dhalsim), quatro favoritos da franquia que retornam (Cammy, Juri, Dee Jay, Luke) e seis novos rostos (Lily, Jamie, Kimberly, Manon, Marisa, JP).

Leia Também:

  1. PlayStation Plus de Março conta com Battlefield 2042, Code Vein e mais
  2. Novo Castlevania e Remake de Metal Gear Solid 3 podem ser anunciados pela Konami na E3

Confira o trailer abaixo:

OEFNM1BmbUcxdGs=

Cammy: aparecendo pela primeira vez em Super Street Fighter II, a amante de gatos retorna com seu arsenal de ataques poderosos, incluindo Spiral Arrow, Cannon Spike e Hooligan Combination. A versão Pesada de cada um desses três movimentos foi aprimorada para permitir um atraso que resulta em propriedades alteradas para grandes danos.

Zangief: Entrando em cena está o imenso Zangief, um lutador que adora se exibir para a multidão na Barmaley Steelworks. Um lutador profissional, Zangief mantém seus ataques marcantes como o Screw Piledriver e o Siberian Express, pegando novos movimentos como o contra-ataque Tundra Storm. Seu Nível 2 Super Art Cyclone Lariat e Nível 3 Super Art Bolshoi Storm Buster certamente agradarão ao público.

Lily: Uma nova adição à lista, Lily parecerá familiar para alguns, pois ela é descendente da tribo Thunderfoot, a mesma tribo do icônico T. Hawk, o qual foi visto pela primeira vez em Super Street Fighter II. Pequena, mas poderosa, Lily fala com os espíritos da natureza em sua casa no vibrante assentamento Thunderfoot e derrota inimigos com seu feroz Condor Dive, Condor Spire e Tomahawk Buster. Condor Wind concederá uma barra de Windclad, que potencializa cada um dos movimentos mencionados acima.

Street Fighter 6 será lançado em 2 de junho de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.