Novo Castlevania e Remake de Metal Gear Solid 3 podem ser anunciados pela Konami na E3

Novo Castlevania e Remake de Metal Gear Solid 3 podem ser anunciados pela Konami na E3

Isso de acordo com o VGC.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a japonesa Konami está realmente voltando com tudo nos jogos, após anunciar oficialmente que diversos títulos do Silent Hill estão em desenvolvimento, tem mais coisa vindo aí.

De acordo com novas informações fornecidas exclusivamente pelo portal de notícias VGC, por meio de um podcast realizado hoje, a Konami está se preparando para anunciar um novo Castlevania e Remake de Metal Gear Solid 3.

Leia Também:

  1. Forza Horizon 5 Rally Adventure é anunciado oficialmente
  2. Novo gameplay de Dead Island 2 será divulgado em Março

Tais anúncios devem ocorrer durante a apresentação da Konami na E3 deste ano, que é descrita como "E3 bastante grande", que deve contar com grandes novidades.

"De acordo com o podcast da VGC, a Konami planejou ter uma "E3 bastante grande". É esperado que um novo Castlevania e um remake de MGS3 estejam presentes.

Não está claro qual é o plano atual para os jogos antigos de Metal Gear. O remake de MGS3 pode ser utilizado como uma espécie de teste para o que virá a seguir."

Sendo assim, o Remake de Metal Gear Solid 3 é um teste, e caso de bons resultados, sendo em vendas, a Konami deve remasterizar ou fazer remakes dos outros jogos da franquia, ou até mesmo títulos inéditos.

Vale lembrar que atualmente temos o remake de Silent Hill 2 em desenvolvimento pela Bloober Team em colaboração com a Konami.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.