Forza Horizon 5 Rally Adventure é anunciado oficialmente

Forza Horizon 5 Rally Adventure é anunciado oficialmente

A mais nova expansão de conteúdo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Playground Games acaba de realizar um evento focado em Forza Horizon 5 para anunciar oficialmente a mais nova expansão do jogo, intitulada de Rally Adventure.

De acordo com os primeiros detalhes, a expansão está prevista para chegar no dia 29 de Março de 2023 no PC via Steam, Xbox One e Xbox Series S|X, e promete grandes novidades para os jogadores.

Leia Também:

  1. Deathloop já foi jogado por mais de cinco milhões de pessoas
  2. Série baseada em Hogwarts Legacy pode estar em produção pela HBO Max

Para celebrar o anúncio, o canal oficial de Forza no Youtube divulgou um trailer de anúncio com os principais detalhes que teremos nessa expansão; Confira o vídeo!

YWpGZjJSYWladTQ=

Forza Horizon 5 Rally Adventure está aqui! Dirija monstros de rally construídos para essa finalidade e conquiste a árdua Sierra Nueva. Junte-se a três equipes de rally e ataque as rotas mais emocionantes do Horizon em Rally e Corridas do Horizon.

Sinta a intensidade das enormes trilhas de poeira e estradas de areia deformáveis em 10 novos carros e experimente as explosões de chamas do anti-lag. Explore crateras, uma pedreira abandonada e uma floresta de palmeiras totalmente destrutível.

Forza Horizon 5 já está disponível no PC, consoles Xbox e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque