Novo gameplay de Dead Island 2 será divulgado em Março

Novo gameplay de Dead Island 2 será divulgado em Março

Gameplay estendido repleto de novidades!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Deep Silver Dambuster Studios acaba de confirmar oficialmente que um novo gameplay estendido de Dead Island 2 será divulgado em 02 Março às 12h.

Prepare-se para o primeiro olhar do trailer estendido de jogabilidade de Dead Island 2 e fique empolgado! Siga nossa Caçadora, Dani, pelas ruas de Beverly Hills e Bel-Air enquanto ela testa novas armas e demonstra habilidades poderosas, como golpes no chão.

Leia Também:

  1. Deathloop já foi jogado por mais de cinco milhões de pessoas
  2. Série baseada em Hogwarts Legacy pode estar em produção pela HBO Max

O combate não irá decepcioná-lo enquanto você enfrenta alguns dos nossos zumbis de Los Angeles cara a cara. O vídeo deve contar com grandes novidades sobre o jogo.

cEhPcVJ0QTRPSzg=

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Com 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos, você poderá customizar as habilidades completas do seu Matador de Zumbis, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds.

Dead Island 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store no dia 21 de Abril de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque