Star Wars Jedi: Survivor contará com recompensas melhores do que apenas ponchos

Star Wars Jedi: Survivor contará com recompensas melhores do que apenas ponchos

Design dos inimigos e níveis é elogiado em prévia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um primeiro jogo bem-sucedido, a desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando a todo vapor em Star Wars Jedi: Survivor, o mais novo jogo ambientado nesse popular universo de ficção científica.

Alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de jogar Star Wars Jedi: Survivor, como é o caso da IGN. O site agora acaba de postar sua prévia do jogo, a qual traz diversas novidades interessantes a respeito do jogo.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 ganha gameplay mostrando seus 6 protagonistas
  2. Microsoft se recusa a vender Call of Duty para que a compra seja aprovada

Y1pTYlFNcWJrTEk=

Para os jogadores que não gostaram da exploração do primeiro, onde era você acabava ganhando apenas ponchos, agora há um sistema de recompensa muito melhor, com roupas alternativas para Cal e até mesmo novos penteados.

Até mesmo os baús de tesouro que oferecem itens cosméticos melhorou muito as recompensas devido ao fato de que você pode encontrar roupas totalmente diferentes para Cal usar (em vez de apenas designs diferentes de ponchos). Além disso, você pode até encontrar novos penteados para equipar em Cal. Meu favorito pessoal até agora era uma bandana que o fazia parecer um pouco com Solid Snake de Metal Gear Solid.

Outras recompensas por explorar incluem pontos de habilidade, os quais são muito valiosos, já que agora há uma árvore de habilidade para cada uma das posturas do sabre de luz, sem contar os seus poderes da força.

Um dos pontos positivos citados pelo site é o design dos níveis e dos inimigos, os quais sabem fazer bom uso das habilidades Jedi de Cal. Um dos planetas serve como base para o personagem, onde os jogadores podem retornar constantemente para comprar itens, encontrar NPCs para conversar e sempre encontrar coisas novas para interagir.

Minha principal conclusão de cerca de cinco horas com a sequência Star Wars Jedi: Survivor, é que parecia que estava eliminando sistematicamente os problemas que tive com Fallen Order. Survivor parece maior sem nunca deixar que o escopo crescente comprometa a exploração e o senso de descoberta que serve como seu coração.

Star Wars Jedi: Survivor será um jogo de ação e aventura onde Cal Kestis ainda está fugindo do Império. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se unirá a muitos personagens únicos e interessantes em sua jornada.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque