Star Wars Jedi: Survivor contará com viagem rápida

Star Wars Jedi: Survivor contará com viagem rápida

Jogo trará formas para explorar mais rápido os mapas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um primeiro jogo bem-sucedido, a desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando a todo vapor em Star Wars Jedi: Survivor, o mais novo jogo ambientado nesse popular universo de ficção científica.

Uma das críticas ao primeiro jogo para quem desejava completar 100% dos planetas era o fato de que não existia nenhuma forma de viagem rápida disponível no jogo. No entanto, parece que isso mudará na sequência.

Com os mapas mais abertos do segundo jogo, os jogadores terão formas mais rápidas de viajar, incluindo a adição de viagem rápida e animais que podem ser montados para explorar os cenários.

Vamos apresentar viagens rápidas e criaturas que podem ser montadas para ajudar os jogadores a ir rapidamente do ponto A para B e voltar para A. A viagem rápida é ponto a ponto, e as criaturas que podem ser montadas oferecem uma maneira de viajar rapidamente entre os pontos e explorar o que está entre eles.

Anteriormente planejado para Março, a EA recentemente adiou o lançamento do título, agora marcado para chegar em Abril, para que a equipe pudesse ter mais tempo para trabalhar em correção de bugs e otimização.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque