Sequência de Metro Exodus já está totalmente jogável

Sequência de Metro Exodus já está totalmente jogável

Tom Henderson divulgou novos detalhes.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Metro é desenvolvida pela 4A Games e atualmente já temos três jogos disponíveis no mercado: Metro 2033, Metro: Last Light e Metro Exodus.

No entanto, existe mais um jogo em desenvolvimento, sendo uma sequência direta do Exodus, mas os detalhes são praticamente zero. Agora há pouco por meio do seu site, Tom Henderson divulgou novos detalhes.

Leia Também:

  1. Três empresas citadas como rivais do Xbox acreditam que a compra da Activision Blizzard prejudicaria a concorrência
  2. Igual Forspoken e Dead Space Remake, análises de Atomic Heart serão divulgadas um dia antes do lançamento do jogo

De acordo com as fontes dele, a sequência de Metro Exodus está em desenvolvimento e já está totalmente jogável. Além disso, esse novo jogo da franquia pode ser revelado ainda neste ano, com uma janela de lançamento provisória para 2024, se o cronograma de revelação e lançamento do Metro Exodus for algo a seguir.

WXQ2N0JIZC1vUkE=

Infelizmente não temos nada a respeito desse jogo, mas ele deve seguir o mesmo estilo dos títulos anteriores, sendo focado na sobrevivência com o personagem realizando diversas missões em lugares tenebrosos, seja ao ar livre ou nos túneis do metrô.

A história da série de jogos é baseada na série de livros Metro 2033 e Metro 2035, escritos por Dmitry Glukhovsky. Os jogos se passam em uma Moscou pós-apocalíptica, que foi destruída por uma guerra nuclear e agora é habitada por humanos que sobreviveram ao conflito.

A história segue Artyom, um sobrevivente que luta para sobreviver no metrô de Moscou, que se tornou a única forma segura de escapar dos perigos do mundo exterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque