Igual Forspoken e Dead Space Remake, análises de Atomic Heart serão divulgadas um dia antes do lançamento do jogo
Faltam poucos dias para o lançamento oficial de Atomic Heart que promete ser um dos principais lançamentos deste ano e para aqueles que estão curiosos a respeito das notas, terá que esperar alguns dias.
De acordo com a própria Mundfish, desenvolvedora do jogo, as análises de Atomic Heart serão divulgadas um dia antes do lançamento, sendo exatamente em 20 de Fevereiro.
Leia Também:
- Resident Evil 4 Remake ganha novos detalhes - Ada Wong terá um papel importante no jogo
- Embracer Group confirma que cinco novos jogos baseados em Senhor dos Anéis estão em produção
A Mundfish já enviou e continua enviando as cópias para os jornalistas, sendo cópias da versão PC e Consoles do jogo, para que possam testar, jogar e criar as análises, que se aplicam também sobre otimização e desempenho.
VmJJYzJfRndSZUU=
Alguns jogadores acreditam que publicar as análises um dia antes do lançamento pode ser um mal sinal de que o jogo esteja com problemas, principalmente de desempenho. Forspoken é um bom exemplo, mas com Dead Space Remake isso não aconteceu e o jogo foi bem recebido.
Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.
Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.
Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em 21 de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.