Igual Forspoken e Dead Space Remake, análises de Atomic Heart serão divulgadas um dia antes do lançamento do jogo

Igual Forspoken e Dead Space Remake, análises de Atomic Heart serão divulgadas um dia antes do lançamento do jogo

Os jornalistas já estão recebendo suas cópias.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento oficial de Atomic Heart que promete ser um dos principais lançamentos deste ano e para aqueles que estão curiosos a respeito das notas, terá que esperar alguns dias.

De acordo com a própria Mundfish, desenvolvedora do jogo, as análises de Atomic Heart serão divulgadas um dia antes do lançamento, sendo exatamente em 20 de Fevereiro.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake ganha novos detalhes - Ada Wong terá um papel importante no jogo
  2. Embracer Group confirma que cinco novos jogos baseados em Senhor dos Anéis estão em produção

A Mundfish já enviou e continua enviando as cópias para os jornalistas, sendo cópias da versão PC e Consoles do jogo, para que possam testar, jogar e criar as análises, que se aplicam também sobre otimização e desempenho.

VmJJYzJfRndSZUU=

Alguns jogadores acreditam que publicar as análises um dia antes do lançamento pode ser um mal sinal de que o jogo esteja com problemas, principalmente de desempenho. Forspoken é um bom exemplo, mas com Dead Space Remake isso não aconteceu e o jogo foi bem recebido.

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em 21 de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque