Embracer Group confirma que cinco novos jogos baseados em Senhor dos Anéis estão em produção

Embracer Group confirma que cinco novos jogos baseados em Senhor dos Anéis estão em produção

E como não seria surpresa, Saints Row Reboot foi um grande fracasso.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Embracer Group divulgou seu novo relatório financeiro repleto de novidades a respeito dos planos futuros da empresa e também sobre os próximos projetos.

De acordo com a própria Embracer Group, atualmente existem cinco novos jogos baseados em Senhor dos Anéis que estão em desenvolvimento por parceiros externos, com lançamento previsto para o ano financeiro de 2023/24.

Leia Também:

  1. Payday 3 tem previsão de ser lançado ainda este ano, confirma Starbreeze
  2. Hogwarts Legacy supera Elden Ring na Europa na primeira semana

Além disso, também há um filme em produção por um parceiro externo. A empresa continua a fazer contratações seletivas em partes diversas de seu negócio para fortalecer a organização.

"No trimestre, a Freemode concluiu a aquisição previamente anunciada da Middle-Earth Enterprises. Para a Freemode, essa aquisição gerou grande interesse tanto entre parceiros internos quanto externos pela propriedade intelectual do Senhor dos Anéis, em diferentes formatos de mídia.

Atualmente, cinco jogos estão em produção por parceiros externos, com lançamento previsto para o ano financeiro de 2023/24. Também há um filme em produção por um parceiro externo."

Infelizmente os detalhes a respeito desses jogos dos Senhor dos Anéis são praticamente zero, não sabemos se são projetos de grande orçamento, mas é uma boa notícia para os fãs.

Tkp6bU4zS09TS2c=

A Embracer Group também comentou a respeito de Saints Row Reboot, lançado no ano passado, e como não seria surpresa, o jogo foi um grande fracasso comercial.

"A rentabilidade no terceiro trimestre é afetada pela amortização dos custos de desenvolvimento de jogos para títulos lançados com baixo retorno sobre investimento no primeiro e segundo trimestres, incluindo o reboot de Saints Row", disse a empresa.

Lembrando que a Embracer disse que planeja fechar mais parcerias com terceiros para financiar suas franquias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque