Hogwarts Legacy supera Elden Ring na Europa na primeira semana

Hogwarts Legacy supera Elden Ring na Europa na primeira semana

Um dos maiores lançamentos desde Red Dead Redemption 2 em Outubro de 2018.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Hogwarts Legacy é um sucesso colossal em todo o mundo, mas de acordo com as novas informações fornecidas pelo Christopher Dring da GamesIndustry, Hogwarts Legacy superou Elden Ring na Europa na primeira semana.

De acordo com os primeiros detalhes, o jogo de mundo aberto desenvolvido pela Avalanche Software superou Elden Ring na Europa em 56% em sua primeira semana de vendas digitais.

Leia Também:

  1. Embracer planeja fechar mais parcerias com terceiros para financiar suas franquias
  2. Editora afirma que Game Pass ajuda a tirar a pressão sobre os desenvolvedores

Além disso, o jogo teve o maior lançamento desde Red Dead Redemption 2 em Outubro de 2018, fora das franquias mais populares como FIFA e Call of Duty, mostrando o enorme sucesso do jogo.

"Os dados digitais revelaram que a semana de lançamento de Hogwarts Legacy foi 56% maior em toda a Europa do que a de Elden Ring. Esse é o maior lançamento de um jogo, exceto por FIFA e Call of Duty, desde Red Dead Redemption 2 em Outubro de 2018. Essa informação corrobora a teoria de que os jogadores estão cada vez mais interessados em jogos de grandes marcas."

Por fim, Christopher Dring alega que esses dados apóiam a teoria do aumento da relevância das grandes marcas entre os jogadores. Vale lembrar que Hogwarts Legacy ultrapassou Elden Ring em termos de vendas iniciais no Reino Unido em 80%.

Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X. Uma versão para PS4, Switch e Xbox One está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque