Próximo PlayStation Showcase será feito para preparar a segunda fase de anúncios do PlayStation 5

Próximo PlayStation Showcase será feito para preparar a segunda fase de anúncios do PlayStation 5

Isso de acordo com o jornalista Jeff Grubb.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony realizou uma nova edição do State of Play, um evento simples e direto ao ponto, sem enrolação que conta com diversos anúncios e atualizações de jogos já revelados anteriormente.

Para os jogadores que estão aguardando pelos "grandes anúncios", é bom ter calma, pois de acordo com novas informações divulgadas pelo jornalista e insider Jeff Grubb, o PlayStation Showcase será realizado antes da E3 deste ano.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios feitos no State of Play de Fevereiro de 2023
  2. The Edge of Allegoria - Conheça essa versão distorcida e bizarra de Pokemon!

Segundo as palavras do jornalista, o PlayStation Showcase será feito para preparar a segunda fase de anúncios do PlayStation 5. Sendo assim, deve contar com os principais títulos para o console da Sony, como o novo jogo do cabeça de teia.

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Além disso, Jeff Grubb também disse que esse evento foi planejado para ser realizado no outono (dos EUA) passado, mas foi adiado porque os desenvolvedores não estavam prontos.

"Eles estão guardando as coisas boas para o PlayStation Showcase que vai acontecer antes da E3. Ela deveria ter acontecido no outono passado, mas eles foram adiando porque seus desenvolvedores não estavam prontos.

Mas agora que esses desenvolvedores estão prontos, eles devem ter um grande show que realmente prepara a segunda fase do PlayStation 5. Então há muito para se animar", disse Grubb.

De qualquer maneira, até o momento a Sony não anunciou oficialmente que vai apresentar o PlayStation Showcase antes da E3, então leve essa notícia apenas como rumor.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque