Confira os principais anúncios feitos no State of Play de Fevereiro de 2023

Confira os principais anúncios feitos no State of Play de Fevereiro de 2023

Resident Evil 4 Remake, Baldur's Gate III e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony realizou uma nova edição do seu tradicional evento, o State of Play, que contou grandes novidades a respeito dos jogos do PlayStation VR 2, além de atualizações sobre jogos já anunciados.

Também tivemos um novo e inédito vídeo de gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League, apresentando um poucos dos personagens jogáveis e como vai funcionar o mundo do jogo.

Leia Também:

  1. Koei divulga trailer de lançamento e nova demo para Wo Long: Fallen Dynasty
  2. Sons of The Forest é um sucesso no Steam e registra mais de 250 mil jogadores simultâneos em poucas horas após o seu lançamento

Não podemos esquecer também do terceiro trailer do aguardado Resident Evil 4 Remake, que confirmou a presença do personagem Krauser. A Capcom também confirmou que uma demo jogável será lançada em breve. De qualquer maneira, aqui estão os principais anúncios feitos no State of Play de Fevereiro de 2023.

Resident Evil 4 Remake

A Capcom aproveitou a oportunidade para divulgar o mais novo trailer do aguardado Resident Evil 4 Remake que está se aproximando do seu lançamento oficial. Além disso, no trailer finalmente é confirmado que o personagem Krauser vai estar presente no Remake.

Ynd4TXJBeTR6LXM=

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

Suicide Squad: Kill the Justice League

A desenvolvedora Rocksteady apresentou por meio do State of Play um novo vídeo com 6 minutos de gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League, totalmente dublado em PT-BR.

VEktM3VLVWlzN28=

Detenha The Flash e resgate Lex Luthor por tabela. Custe o que custar. Confira pela primeira vez o modo Cooperativo de 4 jogadores para o jogo Esquadrão Suicida nesse trailer.

Suicide Squad: Kill the Justice League estará disponível no dia 26 de Maio de 2023 no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Street Fighter 6

Durante o mais recente State of Play tivemos novidades a respeito de Street Fighter 6, o novo jogo de luta da Capcom. Um novo trailer publicado revelou três novos personagens que farão parte do elenco de lutadores do jogo - Cammy e Zangief, além da recém-chegada Lily.

OEFNM1BmbUcxdGs=

O trio de combatentes completa a lista de lançamento que contará com um total de 18 personagens, incluindo todos os oito guerreiros originais de Street Fighter.

Street Fighter 6 será lançado em 2 de junho de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Baldur's Gate III

Após o excelente trabalho na série Divinity: Original Sin, a Larian Studios está trabalhando em Baldur’s Gate 3, jogo que já encontra-se há um bom tempo em Acesso Antecipado, e agora foi anunciado para PS5.

b18xV0w4QjhEQlU=

Aventure-se, saqueie, lute e envolva-se em romances ao longo da sua jornada pelos Reinos Esquecidos e além. Jogue solo e escolha seus companheiros com cuidado, ou jogue em grupo com até quatro amigos no multijogador.

Baldur’s Gate 3 está disponível no Steam em Acesso Antecipado, com a versão final chegando para PC e PS5 em 31 de Agosto de 2023.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy só deverá receber DLCs após o jogo ser lançado em todas as plataformas
  2. Elden Ring é o grande vencedor do D.I.C.E. Awards desse ano

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections

Ontem durante a apresentação do State of Play a Bandai Namco Entertainment aproveitou a ocasião para anunciar oficialmente Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections.

TjBNUnB2R1lOVHM=

O jogo foi feito para celebrar o 20° aniversário do lançamento do anime do Naruto, e para que os fãs que adoram a franquia curtam jogar com seus ninjas favoritos, o jogo trará novos personagens adicionais, além dos 124 ninjas jogáveis.

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. A data de lançamento é desconhecida.

Destiny 2: Queda da Luz

A desenvolvedora Bungie apresentou ontem no evento o trailer de lançamento da aguardada expansão de conteúdo para Destiny 2, intitulada aqui no Brasil como "Queda da Luz ".

SUNOM3MyeEpJdlE=

A Testemunha e seu novo Discípulo chegaram. Embarque numa jornada que revelará os fios ocultos que nos unem, a capacidade de desatá-los e o domínio necessário para tecê-los em novas formas.

Destiny 2: Queda da Luz chega no dia 28 de Fevereiro em todas as plataformas que o jogo está disponível.

Tchia

Tchia é um jogo que foi anunciado há um tempo e agora finalmente recebeu seu trailer de lançamento, junto com sua data. Também foi confirmado que o jogo será lançado day-one no serviço PlayStation Plus da Sony.

V0w4bGJEbk0wZDA=

Nesta aventura de mundo aberto, você assumirá o domínio opressivo de Meavora em um arquipélago inspirado na Nova Caledônia, para resgatar seu pai. Este emocionante conto de amadurecimento.

Tchia será lançado no PC, PS4 e PS5 no dia 21 de março de 2023.

Humanity

Você a última esperança da humanidade. Ainda bem que acabou de acordar como um Shiba Inu! Com quebra-cabeças desafiantes a mecânicas de jogos de plataformas de ação, a experiência de jogo em constante mudança de HUMANITY.

NjJZamw1clRYU1k=

Comando tudo para virar, saltar, empurrar, flutuar, escalar (e muito mais!) na direção da salvação. Se aventure através de um robusto modo de história com 90 níveis, repleto de desafios alucinantes, vilões e uma ampla gama de cosméticos opcionais desbloqueáveis.

Humanity será lançado no PC, PS4 e PS5 em maio de 2023.

Goodbye Volcano High

Goodbye Volcano High: uma narrativa cinemática híbrida que combina vários elementos diferentes. Você é livre para classificar o jogo como desejar!

bVVZQjd0RUF1ZEE=

Goodbye Volcano High será lançado em 15 de Junho no PC, PS4 e PS5.

Jogos VR

The Foglands

O Foglands é uma aventura roguelike atmosférica, onde irás descobrir novos caminhos e desvendar segredos antigos. Parte rumo ao desconhecido, lute contra monstros, procura tesouros e tenta voltar antes de seres engolido pelo nevoeiro.

Wmc0UVJBMzB3VGs=

Green Hell VR

Green Hell VR é o jogo de sobrevivência mais complexo e autêntico para RV, recriando fielmente as condições perigosas da selva da Amazónia. Sozinho, você nunca se sentirá seguro.

VWIyRzhmMS1OQ3c=

Synapse

Synapse é um novo jogo de ação de RV da premiada equipa que desenvolveu Fracked e Phantom: Covert Ops. Lute através de um ambiente mental hostil nesta experiência imersiva de próxima geração criada exclusivamente para o PlayStation VR2.

dGh6dUJyR2JGbVE=

Journey to Foundation

Um espião é enviado para se infiltrar num grupo de desertores e acaba por descobrir uma verdade terrível que poderá mudar o rumo da missão… e da história. Um jogo baseado na obra de ficção científica épica de Isaac Asimov.

bklPSWJOU1RaRXc=

Before Your Eyes

Utiliza a avançada tecnologia de acompanhamento do movimento dos olhos do PlayStation VR2 para controlar o fluxo da história enquanto revive memórias preciosas.

djlPaGZDazUxTW8=

Bônus - Jogos da Plus de Março

Por fim, a Sony também aproveitou o evento para divulgar oficialmente os jogos que serão oferecidos para os assinantes do PlayStation Plus (Essencial), Extra e Deluxe.

Essencial:

  1. Battlefield 2042
  2. Minecraft Dungeon
  3. Code Vein

Extra/Deluxe:

  1. Uncharted: Legacy of Thieves Collection
  2. Ghostwire: Tokyo
  3. Rainbow Six Extraction
  4. Tchia
  5. Immortals: Fenyx Rising

O que achou do evento?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque