The Edge of Allegoria - Conheça essa versão distorcida e bizarra de Pokemon!

The Edge of Allegoria - Conheça essa versão distorcida e bizarra de Pokemon!

Colete mais de 140 monstros, desde animais comuns, como patos e gansos há monstros de lendas e contos como o chupa-cabras e as ninfas!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam The Edge of Allegoria uma versão distorcida e bizarra daquele clássico joguinho de coletar monstros! Sim, um Pokemon, para adultos, que aborda sua viagem com uma pegada mais adulta e violenta. O game desenvolvido pela Button Factory Games, marca de um dev solo chamado Joe, será lançado para PC via Steam, em uma data que ainda será anunciada, mas os interessados já podem conferir a demo disponível na página da loja.

TlAtemE4cHlMWTA=

Você gosta de aventura? Você é louco por um mundo com monstros e magia? Mas você também gosta de violência em massa temperada com linguagem grosseira e acompanhada de espólios pixelizados? Então aperte o cinto, vamos dar uma volta...

Prepare-se para viajar pelo mundo de The Edge of Allegoria, enfrentando criaturas de todas as formas e tamanhos com um estilo clássico, e enfrentando batalhas em em turnos, enquanto descobre os segredos e aventuras que Allegoria reserva para você. Colete as partes do corpo de seus adversários para obter ganhos financeiros e satisfação pessoal, suba de nível para derrubar inimigos ainda maiores e arme-se com mais armas e equipamentos do que qualquer pessoa sã poderia razoavelmente esperar carregar consigo!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086177.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086178.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086176.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086175.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086174.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086179.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086180.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086181.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086182.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086183.jpg

Em The Edge of Allegoria, existem mais de 140 inimigos únicos para se enfrentar em suas aventuras, desde ferozes gansos canadenses e majestosas tartarugas, até suas fantasias básicas como dragões, unicórnios e os sempre onipresentes slimes! Existem muitas bestas e monstros para encontrar, cada uma com itens exclusivos que podem ser vendidos em lojas em troca do ouro que você precisará para comprar armas e equipamentos para ajudá-lo em sua jornada.

Você é daqueles que joga um jogo e encontra o melhor conjunto de armas e armaduras que lhe torna indestrutível e nunca mais as larga? Que pena, em Allegoria, se você quiser ficar mais forte, precisará dominar o máximo de equipamentos possível se quiser aumentar suas estatísticas, e se achar que precisa de novos ataques ou feitiços para trazer com você para a batalha, é melhor substituir aquele equipamento antigo por algo novo e rápido. Com mais de 80 habilidades para aprender e quase 150 equipamentos para coletar, você vai querer experimentar todos eles para encontrar a habilidade certa para você!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086168.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086173.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086172.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086171.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086170.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086169.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086164.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086165.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086166.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/the-edge-of-allegoria-086167.png

The Edge of Allegoria também está repleto de personagens para se conhecer, todos parecem ter algo importante para dizer, mas a maioria é somente para preencher espaços vazios e tornar o mundo mais amigável, ou talvez não, as vezes alguém realmente pode ter algo útil para dizer. Os personagens podem até ser um pouco rudes, mas o povo deste mundo está sempre disposto a guiá-lo em sua jornada e podem até lhe dar missões para você obter ouro e outros itens úteis.

Sobre história, bom The Edge of Allegoria, há uma história em algum lugar, está apenas enterrada sob camadas de loucura e libertinagem. Se você se cansar de buscar experiência e dominar armas, tente desvendar esse nó que é a narrativa. Talvez tenha até algum significado mais profundo. Mas isso importa? Não! É um jogo... apenas aproveite e pare de se preocupar com algum tipo de mensagem subliminar que o desenvolvedor está tentando injetar em seu subconsciente.

Se você é um fã de RPGs portáteis retrô com uma estética de pixel art de 2 bits, mas está cansado da mesma aventura de fantasia estereotipada, então fique de olho em The Edge of Allegoria, um game que trás uma nova abordagem ao gênero que influenciou e ainda influencia uma geração.

The Edge of Allegoria será lançado em algum momento, ainda não revelado.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODcwNzAw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque