Phil Spencer agradace a Mikami por ter ajudado o Xbox a crescer no Japão

Phil Spencer agradace a Mikami por ter ajudado o Xbox a crescer no Japão

Mikami aconselhou Spencer em como deveria melhorar sua abordagem no Japão.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a notícia que Mikami estaria deixando a Tango Gamework após 12 anos trabalhando como chefe do estúdio. Apesar de já não dirigir os jogos do estúdio há um bom tempo, ele foi um grande nome da indústria.

Phil Spencer, o chefe da divisão de jogos da MIcrosoft, aproveitou recentemente sua participação no quadro Xbox On para agradecer a Mikami por toda ajuda que deu em auxiliar o Xbox a crescer no Japão.

Leia Também:

  1. IO Interactive anuncia estar trabalhando em um RPG de fantasia online
  2. Beneath é anunciado, novo jogo de terror inspirado em H.P. Lovecraft

Quero fazer um rápido agradecimento ao Mikami-san, o qual foi o chefe da Tango por um longo tempo e decidiu que deseja se afastar da liderança do estúdio. Ele me ajudou muito conversando sobre coisas que deveríamos fazer melhor no Japão e trabalhos que nós [precisávamos fazer]... a oportunidade que tínhamos. Mas o mais importante, crescer o estúdio em uma posição para lançar algo como Hi-Fi, o que é totalmente fora do que as pessoas esperariam dos jogos deles

Então obrigado ao Mikami-san por todo trabalho que fez.

Falando sobre o mais recente lançamento do estúdio,Hi-Fi Rush, Phil Spencer parabenizou a equipe pelo jogo e afirmou como foi bom começar o ano com um jogo sendo anunciado e já lançado, fortalecendo ainda mais o catálogo do Game Pass.

Eu amo que temos o portfólio e as pessoas estão começando a jogar, e começar o ano com Hi-Fi Rush foi tão fantástico. Parabéns para a equipe. [...] Ter Hi-Fi sendo lançado já no anúncio e se sair muito bem foi legal.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque