IO Interactive anuncia estar trabalhando em um RPG de fantasia online

IO Interactive anuncia estar trabalhando em um RPG de fantasia online

Dev de Hitman revela seu novo projeto, o rumorizado Project Dragon.
#Games Publicado por Vinicius, em

Há tempo já se vem falando a respeito de um possível RPG sendo desenvolvido pela IO Interactive, com diversos jornalistas e insiders vazando informações a respeito desse projeto que até o momento não havia sido anunciado.

Agora a IO Interactive acaba de confirmar oficialmente em suas redes sociais um dos seus próximos projetos. De acordo com o estúdio, seu novo jogo será um "ambicioso RPG de fantasia online".

Leia Também:

  1. Elden Ring tem expansão ‘Shadow of the Erdtree’ anunciada
  2. HBO Max anuncia aumento de preço no plano Multitelas no Brasil; Veja o novo preço

Uma nova aventura começa na IOI. Junte-se à equipe e nos ajude a realizar nossa visão para um novo e ambicioso RPG de fantasia online.

Essa será uma IP totalmente nova do estúdio, sem conexões com seus jogos anteriores. O estúdio promete que esse RPG online de fantasia será expandido durante muitos anos, mantendo os jogadores entretidos por um bom tempo.

Infelizmente não foram anunciadas muitas informações a respeito do projeto. O jornalista Jez Corden, o qual foi um dos jornalistas a vazar informações a respeito do jogo no passado, afirma que é possível que o anteriormente rumorizado Project Dragon que o estúdio estaria trabalhando com a Xbox tenha se desenvolvido nesse novo projeto.

Jez Corden comentou:

Parece ter evoluído de Dragon, muito pode mudar durante o desenvolvimento. Nenhuma plataforma mencionada me faz pensar que não está mais sendo publicado pela Xbox e pode ser multiplataforma.

De acordo com os antigos rumores, a IO Interactive estaria planejando que esse novo RPG fantasioso online continue ao menos 10 anos recebendo novidades. Ainda não há uma janela de lançamento ou plataformas anunciadas para o jogo.

Além desse projeto, o estúdio também está com um jogo baseado em 007 atualmente em desenvolvimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque