Persona 6 teria sido adiado internamente, não mais planejado para esse ano

Persona 6 teria sido adiado internamente, não mais planejado para esse ano

Atlus poderia estar planejando lançar primeiro o remake de Persona 3.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz alguns meses que rumores a respeito de novos títulos da franquia Persona vem surgindo na internet. Agora um leaker volta a comentar sobre o assunto, indicando que ainda deve demorar para termos novidades.

Im A Hero Too, um leaker que anteriormente já trouxe informações a respeito do suposto remake de Persona 3, agora falou a respeito de Persona 6. De acordo com ele, o título foi recentemente adiado internamente na Atlus e não deve mais chegar esse ano.

Os possíveis motivos para esse adiamento interno seriam os planos para lançar Persona 3 Remake ou o outro projeto não anunciado que a Atlus possui atualmente em desenvolvimento antes do próximo capítulo da franquia Persona.

Leia Também:

  1. Beneath é anunciado, novo jogo de terror inspirado em H.P. Lovecraft
  2. IO Interactive anuncia estar trabalhando em um RPG de fantasia online

Zero chances de Persona 6 ser lançado este ano. Foi adiado internamente ontem e há um prazo incerto [para o jogo], mas não posso compartilhar, desculpe.

Pode ser para lançar o remake primeiro ou o outro jogo, mas não estou a par dessa informação. Se o teaser for no próximo show da Sony, eu saberei de antemão e confirmarei.

De acordo com antigos vazamentos, Persona 3 Remake deverá contar com gráficos e arte similares aos vistos em Persona 5, além de trazer diversas outras melhorias para modernizar a experiência do jogo.

Enquanto aguardamos por novidades da série, Persona 3 Portable e Persona 4 Golden foram disponibilizados recentemente para novas plataformas, incluindo Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Ambos os jogos também estão disponíveis através do serviço Game Pass.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,