O fim de Babylons Fall! Hoje é o último dia em que os servidores ficarão abertos

O fim de Babylon's Fall! Hoje é o último dia em que os servidores ficarão abertos

Após ser removido das lojas, jogo agora terá seus servidores oficialmente encerrados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Babylon's Fall foi sem dúvidas um dos maiores fracassos comerciais de 2022 nos games, tendo uma base de jogadores pequena e o anúncio de seu encerramento anunciado sem nem ter completado um ano de lançamento.

Após a PlatinumGames anunciar em Setembro do ano passado que o jogo teria seus servidores fechados e seria removido das lojas, ficando indisponível para comprar, por fim chegou o dia marcado.

A partir de hoje, Babylon's Fall se torna oficialmente impossível de ser jogado, já que o título funcionava apenas de forma online. O título não encontrava-se mais disponível para venda desde 13 de Setembro de 2022.

Os jogadores que desejarem aproveitar, os servidores ficarão abertos apenas hoje, o que significa que a partir de amanhã, dia 28 de Fevereiro, os servidores serão oficialmente encerrados.

Na época do anuncio do encerramento do jogo, Atsushi Inaba, o CEO da PlatinumGames, comentou a respeito da notícia, afirmando que a desenvolvedora estaria "muito arrependida" por qualquer decepção que possa ter causado aos seus fãs.

Qualquer decepção que possamos ter causado aos nossos fãs é algo que lamentamos profundamente, o fato de que nós, como desenvolvedores, fizemos nossos fãs dedicados se sentirem assim. Dar aos jogadores qualquer outro sentimento além de prazer e diversão com nossas criações é algo que nós, como desenvolvedores, não estamos muito felizes.

Leia Também:

  1. Obsidian adoraria fazer um remaster de Fallout New Vegas
  2. Desenvolvedor critica jogadores que esperam DLCs de graça

WHhqQ1l5amg1NXM=

Babylons Fall era um RPG de ação com foco no cooperativo desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela Square Enix. O jogo permitia que os jogadores se unissem com até 3 companheiros para desbravar a Torre de Babel no papel de um Sentinela.

O jogo foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC através do Steam, mas a partir do dia 28 de Fevereiro de 2023 não estará mais disponível para ser jogado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque