Desenvolvedor critica jogadores que esperam DLCs de graça

Desenvolvedor critica jogadores que esperam DLCs de graça

"Vocês pagam $10 por uma xícara de café no Starbucks...", comentou SWERY.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alguns estúdios certamente estão abertos a trazerem novos conteúdos gratuitos para agradar os seus jogadores. Vimos a CD Projekt trazendo novidades para The Witcher 3 e a Hello Games até hoje lança conteúdos inéditos e gratuitos para seu o jogo No Man's Sky. No entanto, parece que nem todos concordam com essa postura.

Hidetaka Suehiro, mais conhecido como SWERY, trabalhou em jogos como Deadly Premonition, D4 e mais recentemente The Good Life. O desenvolvedor foi recentemente às redes sociais criticar os jogadores que esperam receber conteúdos gratuitos para os jogos.

Por favor, digam-me por que nós, criadores, que trabalhamos horas extras todos os dias para fazer videogames, devemos atualizar [com novos conteúdos] nossos jogos gratuitamente.

Todos vocês pagam $10 por uma xícara de café no Starbucks... O mundo está ficando louco???

A controvérsia toda começou após o desenvolvedor anunciar uma DLC para o jogo The Good Life. Muitos jogadores afirmaram que o conteúdo deveria ser disponibilizado de forma gratuita devido a péssima qualidade do título e seus diversos problemas técnicos que não foram corrigidos.

A resposta de SWERY a essa controvérsia obviamente não foi bem aceita pela comunidade. E você, o que acha do comentário do desenvolvedor? Conta para a gente sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque