Lies of P ganha novo trailer mostrando seu combate e atmosfera sombria

Lies of P ganha novo trailer mostrando seu combate e atmosfera sombria

Confira mais desse promissor Soulslike!
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de soulslike, um dos títulos futuros mais promissores é Lies of P, novo jogo inspirado na história de Pinóquio. Com uma temática sombria e clara inspiração em Bloodborne, esse tem tudo para ser um dos principais jogos de 2023.

O jogo agora acaba de receber um novo trailer de gameplay como parte do evento IGN Fan Fest 2023, mostrando não apenas mais da sua história e personagens, mas também as diversas mecânicas disponíveis, como combate corpo a corpo e à distância.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Metroid Prime Remastered está recebendo
  2. Lost, nova música do Linkin Park com vocal de Chester Bennington, registra mais de 10 milhões de visualizações no YouTube

NnlEeDdQeDZ5TVU=

De acordo com os desenvolvedores, Lies of P levará em média 30 horas para terminar apenas a campanha, sem explorar tudo o que o jogo tem a oferecer. No entanto, os jogadores que forem atrás de todos os segredos e desbloqueáveis, levarão até 60 horas para fazer tudo.

O jogo contará com um grande acervo de armas disponíveis, incluindo armas leves, pesadas de duas mãos e até mesmo armas de "fogo" e "raio", sendo um jogo que você poderá finalizar de diversas formas diferentes. Um dos seus principais destaques será o seu sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, estando também disponível através do serviço Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,