Lost, nova música do Linkin Park com vocal de Chester Bennington registra mais de 10 milhões de visualizações no YouTube

Lost, nova música do Linkin Park com vocal de Chester Bennington registra mais de 10 milhões de visualizações no YouTube

A música é um grande presente para os fãs de Linkin Park.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Por muitos anos e até nos dias atuais a banda Linkin Park é muito querida pelos fãs e durante o decorrer dos anos o grupo foi responsável por muitas músicas de sucesso, como In The End por exemplo.

No entanto, infelizmente o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, faleceu em 2017, onde foi encontrado em sua casa já sem vida. A causa da morte foi suicídio por enforcamento.

Leia Também:

  1. Sons of The Forest é atualmente o jogo mais desejado pelos jogadores no Steam, superando até Starfield
  2. Techland promete muitas novidades para Dying Light 2 neste ano, incluindo melhorias no combate e nova DLC de história

E mesmo com esse triste acontecimento, Linkin Park ainda continua no coração dos fãs de todas as idades e para aqueles que sempre tiveram a esperança de sair algo inédito da banda, finalmente saiu!

Recentemente a banda lançou uma nova música intitulada de Lost, com vocal nada menos do próprio Chester Bennington. De acordo com os detalhes, Lost foi gravada originalmente em 2002 e seria lançada no álbum Meteora.

N05LX0pPa3VTVlk=

No entanto, isso não aconteceu e a música ficou guardada no fundo do baú por todos esses anos e agora foi lançada para o público neste novo vídeo que podemos ver como um anime.

E o sucesso é evidente, só para ter uma noção, em apenas três dias o vídeo já registrou mais de 10 milhões de visualizações apenas no YouTube e o número continua subindo.

Após a morte de Chester Bennington, Linkin Park entrou em hiato.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,