Larian Studios confirma que Baldurs Gate III não será exclusivo do PlayStation 5

Larian Studios confirma que Baldur's Gate III não será exclusivo do PlayStation 5

Tudo depende do próprio estúdio.
#Games Publicado por coca, em

Ontem durante a apresentação do State of Play de Fevereiro de 2023 a Larian Studios marcou presença para anunciar oficialmente que Baldur's Gate III está a caminho do PlayStation 5.

O jogo foi anunciado para o PlayStation 5 e gerou muitas dúvidas nos fãs, que acreditaram que o título seria exclusivo eterno do console da Sony, mas isso está errado.

Leia Também:

  1. Próximo PlayStation Showcase será feito para preparar a segunda fase de anúncios do PlayStation 5
  2. Confira os principais anúncios feitos no State of Play de Fevereiro de 2023

Como foi dito pela própria Larian Studios em um comunicado ao portal Pushsquare, Baldur's Gate III não será exclusivo do PlayStation 5, e em algum momento chegará em novas plataformas, então tudo depende da própria desenvolvedora.

"No momento, a equipe da Larian Studios está planejando lançar Baldur's Gate III para PC, Mac, GeForce NOW e PS5. No entanto, não existe exclusividade, e será anunciado suporte para plataformas adicionais quando tudo estiver pronto."

É uma ótima notícia para os fãs que estavam com medo de exclusividade permanente, mas de qualquer maneira, teremos que esperar pela boa vontade da Larian Studios, para lançar em novas plataformas.

b18xV0w4QjhEQlU=

Em Baldur's Gate III, o jogador assume o papel de um personagem criado por ele mesmo ou escolhido entre os personagens predefinidos. O jogo se passa em um mundo de fantasia sombrio e perigoso, e a jogabilidade é baseada em combates estratégicos em turnos e na interação com personagens não-jogáveis, que oferecem missões, informações e recompensas.

Baldur’s Gate 3 está disponível no Steam em Acesso Antecipado, com a versão final chegando para PC e PS5 em 31 de Agosto de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque