Jocelyn Mettler, modelo facial de Abby, continua recebendo ameaças de morte

Jocelyn Mettler, modelo facial de Abby, continua recebendo ameaças de morte

Mais de 2 anos após o lançamento de TLOU2 e alguns jogadores continuam a atacando pela história do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Last of Us Part II certamente foi um jogo polêmico, em especial por sua história. O grande motivo seria a nova personagem Abby, com a qual muitos jogadores não simpatizaram e não ficaram nada felizes de ter que controlá-la. No entanto, alguns jogadores levaram isso longe demais.

Na época do lançamento, Jocelyn Mettler, a modelo facial de Abby e funcionária do departamento de efeitos visuais da Naughty Dog, recebeu diversas ameaças na internet pelo fato de ter emprestado seu semblante para a personagem.

Mesmo dois anos após o lançamento do jogo e não fazendo mais parte da Naughty Dog desde 2017, Jocelyn afirmou recentemente que ainda continua recebendo emails a ameaçando de morte por causa de The Last of Us Part II.

Leia Também:

  1. Atualização de saúde de Bruce Willis confirma que sua condição progrediu
  2. Resident Evil 4 Remake ganha novos detalhes - Ada Wong terá um papel importante no jogo

Mano, não estou na folha de pagamento da Naughty Dog desde 2017. Não sou o departamento de reclamações deles. Acho que você esqueceu de enviar esse email para ele, campeão.

Isso nem é assustador. É apenas irritante a essa altura. Eu trabalho em uma droga de trabalho de escritório, pelo amor de Deus. Estou sentada aqui tentando fazer o trabalho e algum idiota decide escrever alguma merda chorando para mim. Eu sempre os imagino chorando enquanto fazem isso. É patético.

Em um dos emails postados por Jocelyn nas redes sociais, um usuário com avatar do anime One Piece não só a xinga, mas também ameaça a vida dela e deseja o pior para os seus futuros filhos.

Eu te odeio, como se atreve estar viva e continuar a existir sendo o lixo que você é. Você é horrorosa, espero encontrar você na vida real, então você vai ter o que o Joel teve. Eu rezo para que aconteça o pior com você e seus futuros filhos, espero que eles morram jovens.

Estar descontente com o jogo é uma coisa, mas parece que alguns usuários passaram muito do limite. Desejar a morte de outra pessoa por causa de um jogo sem dúvidas está longe de aceitável.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque